Thursday 7 December 2017

200 pips diário lucro indicador forex


Estratégia diária de gráfico de Forex de 200 pips Com 3 EMA8217s Negociando o gráfico diário com 3 sistemas de médias móveis exponenciais e osciladores de forex buysell. Nosso objetivo é fazer 200 pips em cada comércio. Este sistema simples requer muito pouca manutenção. Você só precisa verificar suas tabelas uma vez por dia. Indicadores: 25 EMA, 60 EMA, 100 EMA, Robby DSS Forex Quadro (s) de tempo preferido: Diário de negociação Sessões de negociação: NA Pares preferenciais de moeda: Majors e GBPJPY Exemplo: GBPUSD Daily Chart Aqui está um gráfico diário de GBPUSD. Como você pode ver, 3 compras de comércio nos fizeram 600 pips. Clique no gráfico para ampliar. 25 EMA acima de 60 EMA e 100 EMA. 60 EMA acima de 100 EMA. Aguarde até o oscilador Robby DSS Forex voltar atrás acima de 20 abaixo. Aguarde primeiro ponto azul Robby DSS. Compre o par de moedas ao abrir o próximo candelabro. Coloque a parada abaixo do último balanço baixo ou 125 pips abaixo da entrada (o que for primeiro). Objectivo de preço: 200 pips 25 EMA abaixo de 60 EMA e 100 EMA. 60 EMA abaixo de 100 EMA. Aguarde até o oscilador Robby DSS Forex voltar atrás abaixo de 80 de cima. Aguarde primeiro Robby DSS ponto vermelho. Curta o par de moedas ao abrir o próximo castiçal. Coloque a parada acima do máximo mais alto ou 125 pips acima do preço de entrada (o que for primeiro). Objetivo do preço: 200 pips Related Posts: Baixe Forex Analyzer PRO Free Free Brand New Forex System com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compre e venda Sinais de Forex Detecção de alcance diário avançado Alertas de troca de e-mail por e-mail Não há uma restauração ou atraso Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader. I Estou muito feliz de que o Pips Daily Profitquot tenha interesse. Este é um monstro. Realmente, está produzindo ganhos inacreditáveis ​​em TODOS os principais pares. Os melhores intervalos de tempo para usá-lo são: M15, M30, H1 e H4 Os sinais nunca são pintados, garantidos. Nós fizemos esse indicador com base em uma fórmula matemática especial combinada com vários sistemas de indicadores profissionais e algoritmos de negociação únicos. Esta combinação poderosa permite que o Pips Daily Profitquot quot200 quase nunca perca um comércio. Se você usá-lo de acordo com algumas regras simples, você poderia estar ganhando um comércio após o outro. Sem brincadeiras ou falsas promessas, este é realmente um indicador revolucionário de sinais de buysell que é projetado para ser muito rentável, seguro e fácil de usar. Além disso, há um sistema informante único, exibindo todas as informações comerciais importantes diretamente no seu gráfico, além dos alertas de som e e-mail para informá-lo de cada sinal gerado. Observe que isso não é um EA ou um robô, mas um software de indicador de sinais BUYSELL preciso, que é muito melhor do que qualquer robô lá fora. Há uma quantidade limitada de cópias disponíveis e eu realmente não quero que você perca esta oportunidade de ouro. Eu recomendo que você obtenha quilos Pips Daily Profitquot agora: 200pipsdailyprofit Você pode confiar 100 que sempre estarei aqui para ajudá-lo com qualquer coisa ao longo do caminho PARA SEU SUCESSO, SEU NOMBRE EMAIL 1 OCT 27 ASSUNTO: 9 Negociações - Todos os vencedores: Brand New Mathematical BuySell Indicator O novo indicador matemático que todos vocês esperaram acaba de ser lançado. Pips Daily Profitquot é codificado com base em uma fórmula matemática única, combinada com vários sistemas e truques profissionais de negociação. Nenhuma palavra pode descrever o quão poderoso é esse menino mau. Eu coloquei uma captura de tela insana deste indicador em ação: 433 Pips em menos de 2 dias. 9 Negociações - Tudo conquistado É absolutamente incrível. Mesmo se você é um novato completo, você ainda pode usá-lo facilmente e obter muito lucro. Eu altamente recomendo que você vá ao site, dê uma olhada nas telas de lucro e leia sobre o Pips Daily Profitquot no momento: 200pipsdailyprofit Não é algo que você pode perder. PARA O SEU SUCESSO, SEU NOME EMAIL 2 OCT 28 ASSUNTO: Sem Tela de Perda 971 Pips Profit - Novo Monster quip Pips Daily Profitquot Eu não posso agradecer o suficiente por esse fantástico feedback que vocês me estão dando no novo Pips Daily Profitquot Eu estou usando isso Eu mesmo para o meu próprio comércio e está se apresentando como nada que eu já tentei. Lucro monstruoso. É muito emocionante ver quase todas as trocas conquistadas, tudo o que eu faço para ganhar é seguir algumas regras simples, que são explicadas no guia do usuário. Para te excitar como eu, quero mostrar-lhe uma nova captura de tela na página principal, você DEVE VER: 971 Pips Profit 7 Wins - 0 Perdas em GBPUSD H4 A fórmula matemática por trás desse produto é muito inteligente. Mais inteligente do que o forex. Se você não está fazendo pips ainda, obtenha quips Pips Daily Profitquot agora mesmo. Tenho 100 pontos de confiança em que funcionará para você: 200pipsdailyprofit Como sempre, envie-me um e-mail se precisar de ajuda. Eu adoraria ouvir de você. PARA SEU SUCESSO, SEU NOME

No comments:

Post a Comment