Monday 11 December 2017

Overtrading forex factory


O que é sobre-negociação Em novembro de 2009 Status: Membro 72 Posts Eu encontrei vários posts escritos por membros que estão preocupados com o excesso de negociação, defendendo soluções como desistir pelo dia após terem recebido 10 pips. Eu acho que há confusão e medo irracional lá sobre o excesso de negociação. Talvez haja alguns que não concordem, mas vejo over-trading principalmente como saltar em duas ou mais vezes em uma única configuração, em vez de negociar cada configuração apenas uma vez e depois esperar até que seu sistema produza outra configuração Exemplo: vamos dizer que você feche Um comércio com lucro, depois descubra que o preço continua na mesma direção e imediatamente decide pular novamente para pegar alguns pips mais, mas o preço se vira contra você desta vez e você perde os lucros que você acabou de fazer - eu chamaria isso Sobre-negociação. Embora eu não veja como é uma negociação excessiva se você trocar cada configuração apenas uma vez, mas troque muitas configurações ao longo do dia, desde que você esteja negociando de acordo com seu (s) sistema (s) e permaneça focado e não estiver cansado. Isso funciona bem para mim. Claro que também pode depender do sistema que você está usando, mas se o seu sistema render mais do que uma boa configuração por dia, por que você seria feito para o dia seguinte a uma cota diária de uma configuração, a não ser que você esteja ocupado com outra coisa E tem tempo limitado para negociação. O que vocês acham? Existe um equívoco geral sobre o excesso de negociação ou é só eu um pouco curioso. Registrado em novembro de 2009 Status: Membro 72 Posts Obrigado por toda a entrada. Mais uma vez, eu só estava curioso por que alguém se limitaria assim, confirme minha suspeita de que ele é devido a superstição, já que não consigo entender a aplicação prática para ficar longe de configurações perfeitamente boas, porque você já alcançou sua cota diária. Alguém escreveu o máximo de 5 negociações por dia aqui. Qual o período de tempo é isso e por que 5 negociações na última quinta-feira (ou foi quarta-feira), fiz quase 30 negócios no gráfico de 10 segundos da UE, onde metade eram breakevens, alguns 1-2 perdedores de pip e cerca de duas vezes mais 1-5 Vencedores de pip e um corredor que foram 20 pips antes de eu fechar no primeiro sinal de fraqueza. Eu tive um dia de negociação semelhante ao ano passado, mas desta vez o corredor que peguei disparou 40 pips em menos de dois minutos e eu decidi parar minha parada e aguardar a hora da vela para fechar e gerenciar o comércio a partir daí , Depois ficou em outra hora e estava flutuando cerca de 90 pips no verde, quando eu chequei o gráfico 3HR e notei que eu tinha entrado alguns pips acima do fundo de um castiçal de martelo e possível balanço baixo na segunda onda de uma tendência de alta . Eu deixei minha parada em be (didn8217t até mesmo incomodar rastreá-lo) e deixou o comércio correndo por 5 dias antes de eu fechar com 450 pips de lucro, inicialmente arriscando apenas 2-3 pips. Meu primeiro e único comércio de swing e meu primeiro e único comércio de finais de semana. Agora, continuo ouvindo avisos sobre não se expor ao mercado demais, mas, se eu não tivesse, eu teria menos chances de atrapalhar aqueles corredores. Eu ouvi muitos dizerem que escalar os pequenos quadros de tempo não pode ser rentável e agora I8217ve (indiretamente) foi informado de que I8217m over-trading, ainda que negociação está funcionando melhor agora do que quando eu estava negociando fora os gráficos de 3060 min quando eu comecei com Moedas há um ano atrás. Acho que a minha experiência é exatamente minha. Novamente, eu estava curioso, não tenho nada a provar em relação ao meu estilo comercial. Apenas fazendo conversa. Eu não devia publicar e contribuir muito aqui, então é uma pequena dica (alguns podem ter ouvido algo semelhante) antes de eu ir, sobre fingir até você chegar: se você já não tem um valor líquido de um milhão de dólares, finja que você Já é um milionário (NÃO VAI TORNAR UM DIA) e REALMENTE, REALMENTE acredito nisso. Por que o 2º milhão sempre se manifestará com menos tempo e esforço do que o 1º. Boa sorte em seus comerciantes. Se você fizer 100 negócios por dia, com um mínimo de 2 pips de spreadcomissão em aberto, um comércio mais 2 pips ao fechar: 4 pips por troca 100 com 400 pips. Você perde 400 pips por dia apenas para comércio. O método que lhe proporciona mais de 400 pips no dia HAHA Se o seu método faz 100 transações por dia, o único beneficiário é seu corretor. Eu considero que dar 4520 pips por dia ao seu corretor é suficiente, se eu pudesse obter 20 pips no dia, eu seria rico 20pairs x 20 pip por par 400pips. É possível que você consiga 20 pips por dia, mas a questão é que você pode fazê-lo todos os dias, se você não está longe de ser rico, menos para ganhar mais dinheiro. Passos precisos que o ajudarão a parar a negociação excessiva. O excesso de negociação é uma das principais razões pelas quais os comerciantes falham e, embora muitos comerciantes conheçam isso, muito poucos entendem por que eles estão sobrecarregados e, ainda menos, sabem como eles poderiam parar isso, é ruim e caro. hábito. Neste artigo, damos uma olhada nos problemas mais comuns que muitos comerciantes enfrentam, como eles poderiam eliminar muitos dos problemas que acompanham a negociação e como tornar-se um comerciante melhor ao negociar menos. A regra 8020 aplicada à negociação A regra 8020 diz que 80 de seus resultados são de 20 de suas ações e é um princípio amplamente aceito em muitas áreas da nossa vida diária e nos negócios. Exemplos famosos são. (História completa) Navegação Oi, achou isso muito útil. Uma vítima de over-trading e acredito que o princípio de Pareto definitivamente valerá a pena aplicar, mesmo na negociação.

No comments:

Post a Comment