Monday 18 December 2017

Dukascopy histórico de tradição forex


Good Historical (Tick) Data Source Registrado em maio de 2007 Status: Statistocrat 110 Posts Eu procuro desenvolver um conjunto de sistemas de negociação automática, mas eu quero verificar se eles realmente trabalharão com as anomalias de preços do meu corretor atual, a MB Trading. Alguém tem (ou sabe onde posso obter) um histórico de tick-by-tick voltando pelo menos alguns meses. Enquanto os dados históricos do MBT provavelmente são um tiro longo, eu também estou interessado em encontrar um bom (e de preferência livre ou baixo - Custo) fonte de dados históricos para uso no desenvolvimento de estratégias. Seria preferível ter pelo menos 5 anos de dados e 10 ou mais é o melhor. Em termos de prazos, 1min seria ideal, embora 5 ou 10min possam ser adequados. Todas as ideias serão muito apreciadas. Estou certamente disposto a compartilhar quaisquer sucessos que eu possa ter com os sistemas que desenvolvo com a comunidade em troca de sua ajuda na aquisição dos dados. P. S. Para os curiosos, tenho uma experiência em engenharia biomédica com foco em software e sistemas informáticos. Eu tenho alguma experiência com aprendizado de máquina (redes neurais, aprendizado bayesiano, árvores de decisão, etc.) e um sólido cenário de programação. Eu fiz uma pausa de forex nos últimos meses, mas gostaria de abordá-lo de uma perspectiva objetiva e tentar encontrar alguma ordem (ou pelo menos algum lucro) entre o caos. Como muitos comerciantes aqui, eu tive minha participação de altos e baixos no mercado, e enquanto eu troco algumas notícias e informações de fluxo bancário, eu gostaria de refinar uma abordagem mais hands-off e brain-on. Se você tem alguma idéia que gostou de compartilhar ou discutir, não hesite em matar-me um PM. Eu gosto dos dados Dukascopy. Mas se eu quiser algo como 5 anos de dados 10sec, preciso solicitar aproximadamente 1577 conjuntos de dados separados. Se eu pudesse fazer esses pedidos a cada 30 segundos, demoraria 13 horas diretas para obter todos os dados. Para dados horários ou diários, a Dukascopy é excelente. Eu baixei alguns anos de dados por hora deles e fundi-los em um grande arquivo CSV. Se eu puder obter um grande arquivo de dados de 1M deles, talvez eu possa convertê-lo em um arquivo hst para que outros possam usá-lo com o MT4. Eu também encontrei dados de citação histórica do Gain Capitals. Na verdade, é bastante bom. Posso usá-lo para minha pesquisa, mesmo que não corresponda necessariamente aos dados do MBT. Você pode encontrá-lo aqui: ratedata. gaincapital Obrigado pelo link Gain Capital. Esse é um novo para mim. O problema com o dukas é que eles irão barrar seu IP depois de um tempo. Isso faz todo o processo ainda mais longo. Eu escrevi algum software para buscar os dados em sequência, que tirou um pouco da dor, mas leva as idades, já que você precisa se reconectar para obter um novo IP de vez em quando. Não posso reclamar como livre. Tenha cuidado com MT4. Eu acho inútil para backtesting como ele ignora pedaços de dados históricos. Antes de investir muito tempo em suas próprias EAs, tente testá-lo com suas próprias EAs e você verá o que quero dizer. É uma pena que uma ferramenta tão promissora esteja quebrada. Obrigado pelo link Gain Capital. Esse é um novo para mim. O problema com o dukas é que eles irão barrar seu IP depois de um tempo. Isso faz todo o processo ainda mais longo. Eu escrevi algum software para buscar os dados em sequência, que tirou um pouco da dor, mas leva as idades, já que você precisa se reconectar para obter um novo IP de vez em quando. Não posso reclamar como livre. Tenha cuidado com MT4. Eu acho inútil para backtesting como ele ignora pedaços de dados históricos. Antes de investir muito tempo em suas próprias EAs, tente testá-lo com suas próprias EAs e você verá o que quero dizer. É uma pena que uma ferramenta tão promissora esteja quebrada. Coda, você pode elaborar sobre como o MT4 falha a este respeito (pedaços de dados ignorados com suas próprias EAs) Dukascopy 911: Dukascopy Bank SA Dukascopy 911, Dukascopy. . Dukascopy Connect,, Dukascopy. Dukascopy 911 BOTS,. Dukascopy 911 (BOTS). ,. 16: USA30.IDX 17:30 GMT - 07:00 GMT USA500.IDX 17:30 GMT - 07:00 GMT USATECH. IDX 17:30 GMT - 07:00 GMT LIGHT. CMD 17:30 GMT - 23: 00 GMT JPN. IDX 17:30 GMT - 01:00 GMT XAUUSD 17:30 GMT - 23:00 GMT XAGUSD 17:30 GMT - 23:00 GMT 14 2017 FX, CFD. . 05 2017 JForex 3 LIVE Dukascopy Bank SA JForex JForex 3 DEMO 2017, JForex 3 LIVE, Dukascopy DEMO JForex 3. JForex 3 JForex,,. JForex 3,,,. JForex 3, c (), 35, (-,,, ..),, (, M, K),. . 01 2017 Dukascopy 2 4 Dukascopy Bank SA Shanghai Money Fair 2017 2 4. . Dukascopy 2 3 11.00 14.00. , 24 25. : FX 24 25 18:00 GMT 24 23:00 GMT 24 18:45 GMT 25 23:00 GMT 27 17:30 GMT 24 USA30.IDXUSD, USATECH. IDXUSD, USA500.IDXUSD. 7:00 GMT 25 18:00 GMT 25 USA30.IDXUSD, USATECH. IDXUSD, USA500.IDXUSD. 7:00 GMT 28 17:30 GMT 24 JPN. IDXJPY. 1:00 GMT 25 18:00 GMT 25 JPN. IDXJPY. 1:00 GMT 28 18:00 GMT 24 LIGHT. CMDUSD 23:00 GMT 24 18:00 GMT 25 LIGHT. CMDUSD. 23:00 GMT 27 17:30 GMT 24 BRENT. CMDUSD 1:00 GMT 25 18:45 GMT 25 BRENT. CMDUSD. 1:00 GMT 28 Dukascopy 21 ndash 22 Dukascopy Bank SA Lantern Fund Fórum 21 -22. . CFD, CFD 7. USDMXN 1:10,. 8,. . USDMXN CFD 1:10. Dukascopy AO VIVO. (EURRUB) VIVO. EURRUB 1:10. . TROCA .

No comments:

Post a Comment